É o nome que se dá ao procedimento para a remoção da gordura da região da bochecha com o objetivo de alteração do contorno facial, afinando o terço inferior e ressaltando a maça do rosto. 
Além disso, tem como benefício funcional a diminuição da incidência da mordida da parte interna. Essa gordura, chamada de Bola de Bichat é rica em célula-tronco e pode ser armazenada ou devolvida para o paciente como enxertia facial. 


BICHECTOMIA
ÁCIDO DEOXICÓLICO / FIOS

Ácidos Deoxicólico dentre os procedimentos mais modernos para a redução da papada, destaca-se a aplicação do Ácido Deoxicólico, pode ser um procedimento seguro, pouco invasivo, praticamente indolor.este ácido é uma enzima já presente no nosso corpo, que é derivada da bilis com função emulsificar a gordura do organismo quebrando naturalmente as células adiposas que são eliminadas através da corrente sanguínea. Geralmente são realizadas de 4 a 6 sessões de aplicação a cada 21 dias, dependendo da quantidade de gordura que a pessoa tem no corpo.

PDO - Fios de Sustentação promovem o reposicionamento dos tecidos faciais do paciente, efeito lifting. Os fios não causam danos ao organismo e são absolvidos ao longo do tempo, eles ainda estimulam a produção de colágeno nas regiões onde são inseridos, mantendo o paciente como uma aparência jovial por mais tempo. Objetivo de melhoras a flacidez facial, suavizar sulcos desenvolver contorno natural da face e pescoço estimulando a produção de colágeno.

MICROAGULHAMENTO

A reposição de colágeno na pele pode ser induzida por método moderno, atual e de extrema eficácia. o microagulhamento ou a indução percutânea de colágeno (IPCA) é realizado através de um dispositivo composto por pequenas agulhas que causam microperfurações na pele responsável pela indução de um processo inflamatório no local. A técnica que já é a queridinha de muitos famosos nos Estados Unidos, ficou conhecida como

vampire treatment, e é relativamente simples, e muito benéfica. Além do rejuvenescimento facial, permite suavizar manchas e cicatrizes de acnes. 

PRF

PRF Fibrina Rica em Plaquetas é a nova geração de concentrados, sanguíneos, obtida através centrifugação do sangue do próprio paciente, sem adição de quaisquer, agentes biológicos onde se obtém a liberação de inúmeros fatores de crescimento. Tem se mostrado um material de excelência para diversos preenchimentos faciais, com resultados visíveis de diminuição de sulcos, rugas e cicatrizes diversas.

TOXINA BOTULÍNICA  X PREENCHIMENTO ÁCIDO HIALURÔNICO

Técnicas utilizadas para suavizar rugas, marca de expressão e volumizar, proporcionando contornos faciais mais harmônicos. A toxina botulínica (botox), age na musculatura, relaxando músculos de movimentos. O rosto, testa, centro das sobrancelhas, a região dos olhos têm muitos movimentos. Essa substância minimiza e suaviza a força de contração, impedindo que marcas de expressões se instalem no local. Já o ácido hialurônico, devolve o volume perdido ou preenche um lugar que se deseja resgatar formato ou proporção, como lábios, sulco nasogeniano,

FALE COM A COIS

(15) 3417.2703 

ONDE ESTAMOS

Av. Dr. Afonso Vergueiro, 2553

NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sexta, das 08h30 às 19h.

Todos os direitos reservados 2018 Cois | Desenvolvido por Agência Dmkt